sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ana Hickmann lança coleção de esmaltes para inverno 2013!


Falou em lançamento a mulherada pira, né?! Ainda mais quando se trata de esmalte. Por isso, a dica de hoje é nova coleção de esmaltes para esse inverno, assinada pela Ana Hickmann! Em tempos de frente fria a apresentadora chega com a coleção de esmaltes "Frente Chique", inspirada nas baixas temperaturas do inverno brasileiro. A coleção desenvolvida a quatro mãos com a Aeger Perfumes e Cosméticos, conta com seis novas cores, baseadas nas tendências de moda apontadas para a temporada, como nude, berinjela, verde e goiaba.


Para os nomes dos elementos, Ana se inspirou em elementos que estão ligados à estação, como "Brisa", "Echarpe" e "Sereno", combinando os nomes às nuances. "O inverno é uma inspiração para mim, por isso busquei tudo de bom que a estação proporciona para desenvolver as cores e os nomes. Gosto muito dessa época do ano, e sempre procuro trazer essa temática para as minhas coleções, mas tentando fugir do lugar comum, trazendo nomes que estão ligados ao inverno, mas não tão óbvios.", afirma a apresentadora.
Além da cartela de cores diversificada, a coleção Frente Chique traz acabamentos cremosos e perolados que se destacam pelo alto brilho e consistência cremosa. Todos os esmaltes passam pela aprovação da apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior e longa duração.

Conheça as novas cores da coleção:
Esmalte Brisa  - Nude Perolado
Apontado como tendência da temporada, o nude perolado é altamente pigmentado e tem ótima cobertura.

Esmalte Entardecer - Goiaba Cremoso
O tom coral queimado desse esmalte revela uma mistura de quente e frio.

Esmalte Arrepio - Vermelho Rosado Perolado
O clássico esmalte vermelho ganha um toque rosado e traz como o acabamento perolado como um charme à parte.

Esmalte Echarpe - Rosa Cremoso
O rosa pink ultra cremoso é a opção intensa e alegre para enfrentar o frio da estação.

Esmalte Crepúsculo - Berinjela Perolado
Inspirado no filme Crepúsculo, que tem total conexão com o inverno, esse roxo perolado remete às noites frias.

Esmalte Sereno - Verde Azulado Cremoso
O verde escuro azulado será o hit do inverno não só na moda, mas também nas unhas. Este verde escuro chama a atenção pelo fundo azulado e promete ser o aliado perfeito nos dias mais frios. 

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica. Beijos in the heart <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário