segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Livro do dia...

   Oiiii meninas!
   Como estamos praticamente nos últimos dias de 2012, muita gente está entrando de férias e com um tempinho vago pra curtir... e que tal aproveitar o ócio para ler um livro, refletir e relaxar! E esperar pelo novo ano mais inspirada e leve.

   A sugestão é o: É Tudo Tão Simples da Danuza Leão, que é praticamente um manual de bem viver, com dicas para simplificar a vida. Pois, chega de regras que cansam e muitas vezes até nos irritam, né?! 

   Em É Tudo Tão Simples, Danuza Leão fala sobre comportamento, festas, viagens, redes sociais, relacionamentos e etc. E por sinal, fala de tudo isso, de forma muiiito divertida e simples, sem "cara" de auto-ajuda.

   O livro mostra que é possível ser chique, descomplicando! Que a máxima menos é mais pode ser muito válida. Ah... e o livro é daqueles que você começa ler e não quer mais parar, eu ameiiiii. 

   O meu livro foi comprado na Americanas, mas, você pode encontrar em livrarias online como: Saraiva, Fnac  e Submarino. Os preços variam entre R$ 25,00 e R$ 30,00. Vale o investimento!




   Divirtam-se e ótima semana pra vocês!
   Beijos, 
   Sarah

Aproveite o tempo livre e acesse nosso e-commerce: http://www.mimosbijoux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário