quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vida de Mamãe: Fotografando meu bebê

Antes do Arthur nascer, eu já sabia que queria fazer um ensaio fotográfico dele pequenino, o tal do new born. Porém, quando ele chegou, fiquei desanimada, pois, estava bem frio e com um mini pacote, com apenas alguns dias de vida, fica beeem difícil sair de casa, rs. Foi quando uma amiga de trabalho, comentou sobre a Crescer, uma empresa especializada em fotografar bebês e crianças, e o melhor de tudo: leva o estúdio até nossas casas. Logo agendei a primeira sessão do meu Arthur e me encantei. Gostei tanto, que resolvi contratar o acompanhamento, uma sessão de fotos todo mês, até ele completar um aninho.
Separei algumas fotos do meu baby <3


Ensaio New Born... owww liiiiindo demais,  meu mini amor! Estava com 12 dias, passa rápido demais, gente! 


Com 1 mês... olha a cara de bravo! Nãooo dou conta não, rs. 


Aqui, ele já estava com 2 meses! Meu pequeno urso <3


Não aguenteiiii e enchi ele de beijos, rs. Com 3 meses, já dá para amassar e morder! 


Vale muiiiiito o investimento, é uma lembrança muito boa, afinal eles crescem igual abóboras, rs. Muito rápido, né?! Essa semana já faremos a sessão de 4 meses, fico ansiosa :P É muito gostoso, ver a diferença de um mês para o outro <3
Para quem quiser mais informações, é só entrar em contato com as meninas, Tati ou Joyce (são umas lindas e queridas, podem confiar) no telefone: 16 99169-0924. 

Beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário