sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vida de mamãe= A chegada do meu Arthur


Oiiii, gente! Quanto tempo sem escrever por aqui, rs, mais de 2 meses, né?! Deu saudades e vim aqui contar pra vocês como está sendo minha vida de mamãe, hehe... no dia 08 de junho, às 9:27 h, de um lindo domingo ensolarado, meu pequeno Arthur chegou ao mundo, para iluminar e encher de amor minha vida.
 Desde então, a vida ficou um tumulto só, porém, o caos mais delicioso, que nem pude imaginar antes. Junto com todo esse amor, veio também o medo e a insegurança, de como lidar com aquele pequeno ser? E entender o choro? Pegar no colo? Trocar? Aiii meu Deus, parece bobagem, mas são muiiitas situações novas e acho que deve ser normal esse turbilhão de sentimentos.
 Hoje,  se passaram 2 meses, vejo que estou dando conta do recado e posso dizer que é muiiiito trabalhoso cuidar de um bebê. Mas, é o trabalho mais prazeroso que já fiz. Cada dia é uma descoberta, é uma novidade; e o amor só aumenta... meu bebê já vira a cabecinha pra me procurar, quando ouve minha voz <3, esboça sorrisos quando está mamando e converso com ele.
 Isso compensa todo trabalho e qualquer noite mal dormida. Por falar em noite, meu pequeno já dorme ela toda (quase), acordando apenas uma única vez pra mamar, rs. Além de lindo e fofo, é tranquilo.
 É claro que ele chora, tem cólicas e tem horas que me sinto muito cansada... mas, como já disse, as alegrias que ele me dá, são infinitamente maiores. Só tenho que agradecer a Deus por me dar um filho tão especial e amado... minha bencinha, rs. 
Para minhas amigas, que acabaram de ter bebê e para as que vão ter, só quero dizer uma única coisa: Confie em você e na sua intuição, você sabe o que é melhor pro seu bebê.

Meu principezinho, com 12 dias de vida, dentro do capacete do papai, no ensaio new born, feito pela CRESCER; assunto para um próximo post, aguardem! 




Fiquem a vontade, para compartilhar a experiência de vocês aqui :)

Bisou,
Sarah

Foto: Crescer (Tati e Joyce)

2 comentários:

  1. maria ines de carvalho garcia8 de agosto de 2014 às 17:55

    Olá Sarah, eu sabia que daria conta..todas damos, e quão bom é comprovarmos isso. Sabe , há 2 anos tive o privilégio de ser avó, e o sentimento que senti foi bem esse, de não saber como ajudar quando os papais precisassem de mim.Quando o tempo passar e você viver isso outra vez, e outra e talvez outra, sentirá sempre a mesma coisa,..é grande a responsabilidade ter um ser tão frágil sobre nossos cuidados. E quando você achar que passou, sentirá renascer novamente, só que na condição de vovó..rs.Beijo e muita saúde pra nosso pequeno grande Principezinho Arthur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada, pelas lindas palavras Inês <3
      Bisou

      Excluir