terça-feira, 25 de junho de 2013

Aprender é preciso! O Coach te ensina

Oiii meninas!

E aí como foi de fim de semana?! Espero que tenha sido muito bom e feliz. O meu foi de muito aprendizado, pois, participei de um curso de FORMAÇÃO em COACHING na KRIAR GESTÃO de PESSOAS e estou maravilhada com tudo o que aprendi por lá e por isso resolvi compartilhar aqui com vocês um pouquinho sobre COACHING. 

O que é COACHING? COACHING é um relacionamento que ajuda as pessoas a produzir resultados diferenciados em suas vidas pessoais e profissionais. Pode-se definir COACHING como sendo um processo, COACH é quem conduz o processo (profissional de coach) e COACHEE é quem busca mudança de comportamento e atitude através desse processo (cliente do profissional de coach).
 No processo de COACHING a interação entre COACH e COACHEE faz com que esse último descubra seus sonhos, metas e seu potencial inexplorado. Ajuda o COACHEE a transformar esse conjunto em ações e a não perder o foco no caminho da implantação. No processo de COACHING pressupõe-se que todo COACHEE é naturalmente criativo e tem todos os recursos de que necessita para se tornar o melhor que queira ser. Para quem não quer atuar como COACH profissional, o curso de FORMAÇÃO em COACHING pode capacitar as pessoas para atuarem de forma assertiva em todas as áreas de suas vidas. 

Estou muito feliz por ter feito curso, já tracei minhas metas e comecei o processo de implantação definindo um plano de ação, que já está sendo executado. Depois vou voltar aqui pra contar pra vocês sobre a evolução do meu plano de ação e pra falar mais sobre os cursos da KRIAR GESTÃO de PESSOAS. 



"No futuro, pessoas que não forem Coaches não serão promovidas. Gestores que forem Coaches serão a regra." 
Jack Welch

Para quem quiser conhecer mais sobre cursos de  COACHING é só entrar em contato com o pessoal da KRIAR GESTÃO de PESSOAS através do telefone (16) 3406-4550 ou pelo email contato@kriargep.com.br. 

Vale muito a pena investir em conhecimento e evolução pessoal! Recomendo muito esse curso =D.

Beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário