quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Voltando À Rotina


Oi meninas!!
O carnaval acabou e agora é hora de voltar à rotina. Pulou, dançou e curtiu muito? Então agora é hora de pensar nos cuidados com o corpo, que a gente geralmente nem lembra durante os dias de folia, né?! Aqui vão algumas dicas:

Saúde de dentro pra fora

Para cuidar da sua mente, sugiro a meditação, que é um exercício para se fazer diariamente, pois além de aumentar a vitalidade, melhora o sistema imunológico, reduz a pressão arterial e o nível de colesterol, aumenta a capacidade de concentração, limpa o seu campo energético, aperfeiçoa o funcionamento dos órgãos internos, melhorando como um todo a sua saúde física, emocional e mental.


Beba muita água 

O conselho é antigo, mas não custa reforçar: beba muito líquido durante, como água mineral, sucos de frutas, água de coco e bebidas isotônicas, e tome cuidado com a procedência dos produtos. Para recuperar toda a água perdida enquanto dançava e pulava atrás do trio e manter o organismo sempre hidratado, é necessário pelo menos 3 litros de água por dia.

Cuide da alimentação 

Pra ficar de bem com o corpitcho, prefira os alimentos ricos em carboidratos, bolachas, pães, torradas integrais e barras de cereal, também ricos em fibra. Sem esquecer dos alimentos leves como frutas, saladas ou grelhados.

Pele linda após a folia

A limpeza é muito importante, principalmente se durante a festança você se esqueceu de fazê-la corretamente. Então, não se esqueça de usar sempre um demaquilante, que limpa de forma profunda e desobstrui os poros, melhorando o aspecto da pele como num passe de mágica. Filtros solares e hidratantes são indispensáveis para a hidratação total da pele, que mesmo tendo sido cuidada, fica mais exposta durante a folia. Outra dica é a compressa gelada com chá de camomila na área dos olhos: deixe por 20 minutos e pronto, adeus olheiras!

Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado das dicas. Bisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário